sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine Belieber-Criminal  1º Capitulo - Feast





(Seu nome) P.O.V

Acordei com o meu despertador do meu celular tocando no meu criado mundo.Passei a mão para ver se achava o meu celular , achei e em logo em seguida desliguei  e caminhei até o meu Banheiro onde fiz minhas higienes pessoas até que vejo a porta sendo aberta...     

Sam : Negaaaaaaaaa.
You: Oi?? 
Sam : O Renan nos convidou para a festa que ele vai dar na casa dele hoje a noite e Obvio que a gente vai ,Não é?
You : Não sei , ir na festa do meu ex vai rolar merda 
Sam : Aff , amiga se manca né você não pode ficar nessa a muito tempo naum tem que se diverti curti a vidaa !!
You : Ok, mais só essa ,depois   eu não aceito mais nada.
Sam: Ok , Vamos logo na minha casa nos preparar ! 

Pedimos Para o nosso motorista nós levar até a casa de Sam e logo chegamos .


Casa Da sam :


Entramos e Fomos direto a cozinha pois ja era 14:48  e almoçamos um macarrão a bolonhesa e subimos para o quarto de Sam :


       
 Nós estávamos vendo Um filme até que a porta foi aberta por Nolam ( Primo de sam )

Nolam : Meninas o Renan Ligou Perguntando seee era Pra ele vim Busca Vocês !
Eu : Eu Nãaaaaaaoooo....
Interrompida Por sam.
Sam : Claroooo 
Nolam : Ok Daqui a 5 Horas ele  Vai Busca vocêes


Depois de ter Ficado aa Tarde Toda comendo Brigadeiro ou pipoca vendo Filmes Ja eram 19:00 e Faltavam  2  Horas Para Renan Busca a gentee.

 Fui  ao Banheiro   Tomei O Banho e me aprontei assim :

Vestido : 


Maquiagem:
 




Sapatos:

Assim que acabei Ja eram 20:54 e  Ouvi Um Buzina que tinha certeza que era dee Renan eu e Sam decemos e Demos de Cara com a Ranger Houver Vermelha e logo entramos no carro.                                                                                                            

Renan : Oláa  Meninas
Eu : Oiie
Sam: Olá Renan
Renan : Você esta Muito lindaa ( Seu nome) .
Eu : Obrigado a Sam Tambem Né
Renan : Claro estão Perfeitas !
Sam : Bom Chega de Papo furado e Vamos Logo ? 
Renan : Ok

Renan Deu partida  e depois de 20 minutos no carro em silencio chegamos  naquela enorme mansão estavaa Cheia de Carros Na entrada Meninas com Meninos , gente bebendo , meninas com guase Nuaas , e Cara se drogando .

Saimos do Carro e eu fui logo Para O Bar enfrente da Piscina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário