(S/n) P.O.V
Eu já tinha bebido a metade da garrafa de vodca ,caminhei a te uma pista de dança e onde comecei a dança loucamente parecia que todos os meus momentos de choro foram embora e que só existia eu no mundo mais infelizmente fui interrompida por um empurrão
-
Guando me virei fiquei de cara com uma Menina com pouca roupa e uma cara de nojo
XX : Porra , Ta sega - ela virou os olhos-
Eu : E-eu que to né , fui eu que esbarrei -Merda gaguejei-
Xx : aff Vai se fude piranha -ela riu e se virou no mesmo estado de antes -
Sair da pista e dança e comecei a procurar Renan , mais primeiro chamei Sam que estava atras de min vendo se encontrava Renan mais depois percebemos que ela ja tinha ido embora ...
Então fomos Caminhando a pé já que a casa de Renan era perto de casa.
Sam : ( Seu apelido) , só eu acho que estamos sendo perseguidas ?
Eu : Cara , porque estaríamos sendo perseguidas?
Sam : Observa aqueles garotos ali do outro lado na rua , Ta atrás de nós a mo tempão
Eu : Acho que Não - guando acabei de falar eles a travesaram a rua -
Sam : CORRE.
Começamos a corre desesperadamente abandonei meu saltos perfeitos por causa de dos maniacos merda entramos nua rua sem saída e os uns dos dois meninos entraram na rua
e pegou um celular e começos a falaar um bando de merda que não dava para entender
, e para ficar melhor um ônibus preto que parecia ser de viagem entroou no local e se extasiou
Sam sussurrou : té que é Bunitinho
e parei pra pensar até que o garoto era bonito , melhor lindo mais não era momento para a gente pensar quem é bonito ou não eu estava com medo né porra pensa quem é bonito num momento que parecem que querem acabar com você . logo depois Desceram uns 4 caras e vinherem caminhando até eu e Sam e começaram a nos observa até que o bonitinho Falou :
XX : (S/n) e Samanth ?
Eu : Não , cara sou eu Miley Cyrus e minha amiga Demi Lovato
Bonitinho : Não é Horas Pra gracinha sabia ?
Sam : Porra , Naum sabia que tinha hora para isso , a é esqueci tem sim de tarde e veja agora e hora de dormi entaão me da licença
- ela pegou a minha mão e deu dois passo mais nóos barraram-
Eu : Oque vocês querem?
bunitinho : Dinheiro
Eu : só , isso eu tenho de sobra
XX : entaão me de agora e o resto dá depois
Eu : Resto ?-intenrrompida-
XX: Kenny pega elas logo
Kenny : Sim senhor.
- o cara me prendeu com uma algemas e tampou minha boca com um pedaço de pano sujo e o mesmo fez com a Sam que tava com os olhos arregalados -
bunitinho : Bota ela no Quarto da Selena
Kenny : Ok , Mais aonde ela vai dormi .
Xx : Hoje Vai ter Festa Com o Justin aki .
Eles riram e o 'Kenny'' Me pegou pelo o Braço Do Mesmo o jeito com Sam e nós empurravam até aquela espécie de ônibus e literalmente o ônibus era enorme nus tacaram num quarto todo enfeitado com luzes e táals e trancaram a porta , eu os fuzilava com os olhos como é que um ser humano pode fazer isso eu e Sam não fizemos nada , como podem so pensar em dinheiro , sam me catucou e olhou para porta que estava sendo aberta rapidamente
XX : oque Você ta fazendo aki - Disse aquela menina que me empurrou na festa tirando o durex e o pano sujo na minha boca para que eu pudesse responde e -
Eu : Senhor Justin cansou de seeus serviços e me contratou ''piranha'' - disse irônica
Xx : JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN - Disse ela berrando o nome dele onde o príncipe veio correndo desesperadamente entrando no quarto e olhando nos duas láa -
Justin : Aff , oque aconteceu agora selena ?
Selena :Oque essa Vagabunda ta fazendo aki ?
Justin : Nuam é da sua Conta agora Vaza que esse quarto agora e dela vamo pro meu - ela me olhou e levantou a sobrancelha -
Selena : Viu , Não tem gente melhor que eu - disse com uma voz enjudada fazendo careta -
eu : Haha , Nossa Você mesmo se Chamou de Puta agora !
-Justin riu-
Selena me Fuzilava com os olhos enquanto se aproximava de Justin o beijou e saiu do quarto
Eu : Nossa !
Jus :Oque aconteceu posso saber - Disse ele ironico -
Eu : Nuam é da sua Conta agora Vaza que esse quarto agora é meu - disse imitando ele -
Jus : a Graça - disse se removendo do quarto e nos trancando
Depois de hora Naquele quarto encarando Sam e ela me encarando Pequei no sono
Justin P.O.V
Como é que a Filha do Ricão , Podia ser Tão bonita Me perdi no seu corpo simples , Naas suas curvas perfeitas e nós seu enormes olhos castanhos ... enquanto ela me imitava , Sai do quarto e fui direto Para a Sala do Ônibus conversa com Chaz , Ryan e Chirs sobre aonde é que a gente poderia levar ela e a Samanth e deixa Por um Tempinho as a Puta da selena me Barrou Quase nua
Selena :Justiiiiiiin...
eu : Sai - disse empurrando ela até a parede -
Selena : Grosso
Eu : é ne Piranha tu gosta Grosso ,Grande e duro
Selena : Hm
Ela foi até meu quarto se removendo de Minha visão enquanto caminhava até a sala ....
CONTINUA
Publicado por : Julia







.jpg)